Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Caminhão cai em ribanceira próxima à Oeiras e motorista fica preso às ferragens

Publicado

em

No fim da tarde desta quarta-feira (27), por volta das 17h55, a Companhia do Corpo de Bombeiros de Picos foi acionada para atender uma ocorrência próxima à cidade de Oeiras, de um caminhão que havia tombado em uma ribanceira e estaria com uma pessoa presa às ferragens.

Uma guarnição foi destinada para a ocorrência e, ao chegarem na Ladeira da Bananeira, confirmaram o fato. A princípio, os policiais estabilizaram o veículo a fim de que não ocorresse nenhum outro tombamento.

Após o veículo ser estabilizado, os bombeiros, utilizando equipamentos e técnicas especializadas para o caso, conseguiram retirar a vítima sem nenhuma lesão aparente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros atendimentos à pessoa e constatou que, pelo menos visivelmente, ela não possuía nenhuma fratura.

Imagem cedida pelo Corpo de Bombeiros

 “O trabalho foi muito difícil por conta da topografia do local, que não era favorável, e por ser à noite, mas com as habilidades técnicas que nossos bombeiros possuem, conseguiram realizar o trabalho sem nenhum dano, obtendo êxito em todo o processo”, informou o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, Tenente Hamylton Lemos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS