Connect with us

Campo Grande do PI

CAMPO GRANDE | Prefeitura e ABRACCE realizarão Semana da Saúde Visual com consultas e armações de óculos gratuitas

Publicado

em

A ação vai acontecer no período de 18 a 20 de março, no Centro Administrativo do Município (Antiga Prefeitura), das 08h às 12h e das 14h às 17h.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, através da Secretária Municipal de Saúde, vai promover no período de 18 a 20 de março, a Semana da Saúde Visual, com o objetivo de informar a população sobre os sintomas e consequências de patologias que afetam a saúde visual, realizar exames gratuitos e oferecer o acesso mais facilitado ao diagnóstico e recomendação de tratamento adequado.

O projeto, que vai ofertar gratuitamente consultas de oftalmologia e armação de óculos, é fruto de uma parceria da Gestão Municipal, com a ABRACCE (Associação Brasileira de Combate a Cegueira) e vai acontecer no Centro Administrativo do Município (antiga Prefeitura), das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O atendimento vai ser por ordem de chegada, onde serão distribuídas senhas, e a pessoa precisa portar o cartão do SUS.

De acordo com a Coordenadora da Saúde Luciana Sales, a ação é direcionada a toda a população do município com ou mais de 6 anos de idade e que o exame é gratuito. “Pacientes que necessitarem e optarem por aquisição de óculos serão doadas as armações e cobradas apenas as lentes por um preço bem acessível”, disse.

Publicidade

Fonte: CG Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS