Connect with us

Caridade do Piauí

Caridade do Piauí vai sediar competição de Mountain Bike; veja mais

Publicado

em

Caridade do Piauí sediará no dia 20 de abril,  o 1° Bike Test de 2019, competição esportiva na modalidade Mountain Bike que promete movimentar o sábado de aleluia no município.

O evento tem por objetivo  integrar ciclistas e incentivar a prática do esporte no município, além de promover lazer e entretenimento, como também,   gerar  renda, movimentando a economia local. O evento de ciclismo,  tem o apoio do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, através da Prefeitura de Caridade do Piauí.

Em entrevista ao portal Cidades na Net, um dos organizadores do Bike Test, Raimundo Nonato de Carvalho Filho, informou que a competição acontecerá em duas modalidades, a elite profissional, que percorrerá uma trilha de 50 km, e o ciclismo amador, que fará uma trilha de 30 Km.

Raimundo afirmou que são grandes as expectativas para o evento, que promete reunir um expressivo número de ciclistas . “Teremos atletas de Petrolina, Teresina, Picos, Pio IX, Fronteiras, Marcolândia, Jaicós e demais  cidades da região. O ciclismo é uma modalidade esportiva que vem crescendo e ganhado destaque e estamos nos preparando para realizar  uma grande e organizada competição”, disse.

A organização do evento prepara toda uma estrutura para receber os atletas, e após a competição e entrega de premiação, os ciclistas e colaboradores serão recepcionados em  uma chácara com piscina,  feijoada  e música ao vivo.

Publicidade

As inscrições para competição de mountain bike serão realizadas via online, e em breve, a organização divulgará  o endereço eletrônico.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS