Connect with us

Caridade do Piauí

CARIDADE | Vereador presidente nega atraso na prestação de contas da Câmara Municipal

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) divulgou nesta quinta-feira (7) uma relação com 22 Prefeituras e 12 Câmaras Municipais que tiveram suas contas bloqueadas por estarem com atraso superior a 30 dias na entrega dos principais documentos que compõem o balancete mensal referente a dezembro de 2015, como sagres-contábil e sagres-folha, documentação comprobatória das despesas e documentação web.

Na lista está a Câmara Municipal de Caridade do Piauí. O vereador presidente da Casa, Leonardo de Araújo Bento, contestou a informação do Tribunal de Contas e afirmou que o órgão está com suas prestações de contas totalmente todas em dias.

O gestor do Poder Legislativo divulgou uma nota informando que houve um problema técnico no sistema do próprio TCE-PI, o que levou ao não processamento dos Arquivo Sagres Folhas devidamente enviados pela Câmara Municipal.

Sagres foram enviados até o mês de abril

Sagres foram enviados até o mês de abril

O gestor entrou em contato com o Tribunal de Contas e informou que toda a documentação havia sido enviada. O erro foi registrado pelo TCE-PI, que imediatamente retirou o nome da Câmara Municipal de Caridade do Piauí da lista de inadimplentes.

Tribunal mostra que a Câmara de Caridade está adimplente

Tribunal mostra que a Câmara de Caridade está adimplente

Uma consulta realizada na página do Tribunal às 13h23 desta sexta-feira, 8, mostra que o erro foi devidamente corrigido e a Câmara Municipal de Caridade do Piauí aparece como adimplente.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS