Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Carro é arrastado pela correnteza e cai em bueiro durante forte chuva em Teresina

Publicado

em

Um carro foi arrastado pela correnteza durante uma forte chuva na tarde desta sexta-feira (21) em Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo caiu em um bueiro situado no balão da Pintos Shopping, na Avenida Ininga, Zona Leste de Teresina.

Em entrevista ao G1, a major Elizabeth Aguiar, do Corpo de Bombeiros no Piauí, informou que uma equipe da corporação foi atender uma ocorrência no bairro Ininga, na zona leste da capital, quando recebeu diversas ligações de pessoas avisando que um carro estava sendo arrastado.

“Uma pessoa estava presa dentro de um carro no bairro Ininga e a equipe foi socorrê-la. Então, recebemos ligações de várias pessoas falando que um carro estava sendo arrastado nas proximidades da Avenida Ininga”, afirmou.

Foram enviadas três equipes do Corpo de Bombeiros até o local. De acordo com a corporação, ninguém foi encontrado no carro.

Corpo de Bombeiros no local — Foto: Magno Bonfim /TV Clube

Corpo de Bombeiros no local — Foto: Magno Bonfim /TV Clube

Devido estragos causados pelas fortes chuvas na capital, os bombeiros já atenderam em torno de dez ocorrências. “Foram atendidas em torno de dez ocorrências. Inclusive, durante o trajeto da equipe até o balão da Avenida Ininga, foram socorridas mais duas pessoas que estavam presas em veículos na região”, contou.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS