Connect with us

Alegrete do Piauí

Seis pessoas são assassinadas no interior de Alegrete do Piauí; veja fotos

Publicado

em

A notícia de uma chacina ocorrida na noite desta terça-feira (18) chocou a população da pequena cidade de Alegrete do Piauí, situada a 388 km de Teresina. Segundo informações, seis pessoas que estavam numa mesma residência, situada na localidade Boa Vista, distante cerca de 10 km da sede, foram assassinadas a tiros.

Das vítimas, cinco seriam da mesma família. Teriam sido mortos uma mulher, identificada por Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, conhecida por Galega; os avós dela, Cícero Domingos de Carvalho e Francisca Luísa de Carvalho, ambos de 63 anos de idade; e mais dois filhos do casal de idosos, identificados por Sílvia Francisca de Carvalho, de 43 anos, Cildo Cícero Francisco de Carvalho, de 30. A sexta vítima foi rapaz que estava na residência no momento, identificado por Bartolomeu Gomes de Carvalho, de 31 anos.

Image title

A motivação do crime teria sido vingança. “Tudo indica que foi um crime de vingança. Mas, ainda vai se apurar. O pivô seria a neta do casal”, disse o coronel Paulo de Tarso, comandante do policiamento do interior. Maria do Socorro seria suspeita de ter cometido um crime contra sua amiga, Ciamara de Sousa Ramos, ocorrido em outubro de 2012, numa estrada vicinal entre as cidades de Padre Marcos e Alegrete do Piauí. É suspeita, ainda, de ter participação na morte de George Francisco de Carvalho, de apenas 20 anos, ocorrido no início de junho também no interior de Alegrete. Segundo informações, a vítima ia depor no caso da morte de Ciamara.

NOTÍCIA RELACIONADA: Jovem de 19 anos é encontrada morta na zona rural de Padre Marcos

A movimentação no local do crime é muito grande. Policiais de vários municípios da região foram acionados e estão em diligência na tentativa de capturar os autores da chacina.

Publicidade

Segundo informações da polícia, pelo menos quatro homens teriam participado da chacina. Os executores teriam chegado de carro e, após estacionarem nas proximidades, seguiram a pé até a residência. As vítimas foram executadas todas na sala da casa.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Picos foi até a comunidade fazer a remoção dos seis corpos para o Hospital Regional Justino Luz.

Image title

Image title

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS