Chuva abre cratera em estrada que leva ao Morro do Gritador
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 21/11/20

Chuva abre cratera em estrada que leva ao Morro do Gritador

Uma forte chuva que caiu na cidade de Pedro II, Norte do Piauí, na quinta-feira (19/11), provocou estragos na estrada que liga o povoado Serra dos Matões ao Morro do Gritador.

Parte da estrada teve que ser interditada até que os reparos sejam feitos.

Pelo Facebook, o deputado Wilson Brandão (Progressistas) relatou sobre o incidente.

“Ontem tivemos um verdadeiro dilúvio em Pedro II, com quase 160 ml de chuva, ocasionando muitos transtornos na cidade. Dentre as ocorrências, está a ladeira que dá acesso à Serra dos Matões, que ficou com um lado completamente danificado, causando perigo para quem passa por lá”, disse.

    Foto: Facebook/Wilson Brandão

O deputado informou ainda, que nesta sexta (20), despachou  com Castro Neto, diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para recuperação da pista.

“Hoje à tarde, despachei com Dr. Castro Neto, diretor geral do DER, que prometeu prontamente acionar a equipe de manutenção do DER para uma rápida recuperação dessa via”, completou.

A Defesa Civil do município já tomou as providências relativas à segurança na passagem de veículos.

    Foto: Facebook/Wilson Brandão

 

Fonte: 180Graus

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

VILA NOVA | Lei Aldir Blanc vai beneficiar agentes e espaços culturais com auxílio emergencial. Veja prazo de cadastros!

A Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc vai beneficiar trabalhadores e trabalhadoras da cultura de Vila Nova do Piauí com o auxílio emergencial de R$ 600,00 reais. O benefício é válido

Blog do Iago 0 Comments

ALEGRETE | SEMAS e CRAS promovem reunião com o grupo ‘Mães parceiras’

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social de Alegrete, promoveram na manhã desta quinta-feira (23) o encontro que marcou a abertura das atividades

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Piauí deve alcançar em breve a liderança da produção nacional de energia eólica

O secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis, Luis Coelho, disse, hoje (2), na Assembleia Legislativa, que o Piauí poderá se tornar, em breve, o maior produtor de energia eólica