NOTÍCIA DESTAQUE

Cineasta Flávio Guedes se emociona ao tomar vacina contra Covid “Triste saber de tanta gente que não teve a mesma oportunidade”

Publicado

em

O cineasta piauiense, Flávio Guedes, ator, diretor, produtor, pedagogo e bancário, tomou a primeira a dose da vacina AstraZeneca, contra a Covid-19, nesta segunda-feira, dia 05 de julho.

Flávio reside atualmente em São Paulo/SP. Ele tomou a primeira dose do imunizante no bairro Ipiranga, onde mora.

Em uma postagem na rede social ele se emociona e chora ao saber que teve a oportunidade de tomar a vacina. Em tom de desabado, ele respira fundo e lamenta por muitas pessoas que não tiveram a chance de receber o imunizante.

“Vacinado. Feliz por mim, mas é muito triste saber de tanta gente que não teve a mesma oportunidade”, desabafou o cineasta natural de Oeiras, primeira capital do Piauí.

Publicidade

Natural de Oeiras no Piauí, Flávio Guedes, entre outros, já dirigiu filmes como o longa-metragem Senhora dos Remédios e os curtas Edith e O Sonho de Filismino.

Em 2018 lançou também O Pescador e o Rio. Em fase de conclusão está o filme Uma mulher chamada Esperança, que narra parte da história da piauiense Esperança Garcia, mulher negra escravizada que viveu no século XVIII e foi reconhecida como a primeira mulher negra advogada do Piauí.

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile