Ciro Nogueira anuncia recursos para infraestrutura urbana em 22 municípios piauienses
Publicado por: | Data: 08/07/19

Ciro Nogueira anuncia recursos para infraestrutura urbana em 22 municípios piauienses

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) anunciou, nesta semana, que estão assegurados recursos para a área de infraestrutura urbana em 22 municípios do Piauí.

Os valores, que ultrapassam R$ 4 milhões, vêm de emendas individuais do parlamentar junto à Companhia de Desenvolvimento do Vale São Francisco (CODEVASF) e serão direcionados para obras de pavimentação de vias, construção de estradas vicinais e reforma de mercados públicos no estado.

De acordo com Ciro, o investimento visa dar melhores condições de infraestrutura para deslocamento dos piauienses, aprimorar escoamento da produção local e oferecer maior qualidade nos espaços públicos.

“O trabalho em conjunto com a Codevasf tem gerado bons frutos em todo o Piauí. Mais do que valores, essa notícia representa uma conquista para o dia a dia da nossa população”, afirmou o senador.

Os municípios que tiveram os recursos garantidos são: Agricolândia, Alto Longá, Amarante, Avelino Lopes, Barras, Beneditinos, Betânia do Piauí, Bocaina, Bom Princípio do Piauí, Buriti dos Lopes, Cabeceiras do Piauí, Canto do Buriti, Corrente, Demerval Lobão, Elesbão Veloso, Itaueira, Júlio Borges, Parnaguá, Porto, São Félix do Piauí, São Pedro do Piauí e Simões.

Fonte: AsCom

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Capital do Piauí vira destaque internacional com o excesso de ‘gatos’ de energia

Ver ligações irregulares de energia elétrica quando se anda pelos bairros pobres da América Latina é relativamente comum. Mas no Loteamento Vitória, um assentamento urbano em Teresina, algo em particular

Santana do Piauí

Prefeita Maria José recupera passagem molhada na zona rural de Santana

Desde o final do último período chuvoso a Prefeitura de Santana do Piauí, através da Secretaria de Obras, de forma constante, vem recuperando vias nas zonas urbana e rural do

NOTÍCIA DESTAQUE

CNJ concede liminar que suspende nomeação de juízes substitutos do TJPI

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concedeu na tarde da desta segunda-feira (24), uma liminar determinando ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí que se abstenha de promover a