Connect with us

Caridade do Piauí

Coligação ‘Unidos por Caridade’, protocola pedido de registro de candidaturas  

Publicado

em

A Coligação “Unidos por Caridade”, que tem na chapa majoritária, o atual prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel  de Sousa Silva, o Toninho (PSD), que busca a reeleição ao lado de  Miguel Sousa Silva, o Nalvim (Progressistas), protocolaram no Cartório Eleitoral da 056ª Zona Eleitoral, o pedido do registro de suas candidaturas ao cargo de prefeito e vice-prefeito.

Conforme prevê a Legislação Eleitoral, o registro é um dos procedimentos obrigatórios para que o candidato possa concorrer às eleições.  O prazo para os candidatos ou Coligações solicitarem os registros encerra neste sábado 26 de setembro.

Os partidos que integram o grupo da situação, PSD, PT e Progressistas, protocolaram o registro de forma conjunta, com todos os candidatos majoritários e proporcionais.

Para vereador, o grupo que atualmente, governa o município, terá 15 candidatos. São eles, Avilmar Leal, Bilu, Fabiano Leal, Bina, Ivanildo, Luzineide, Messias da Ingazeira, Primo, professora Avanilda, Silvano, Simá de Zé Adão e Xula, todos do PSD, Além de Zezão, Lena de Aldo e Irmã Márcia, que são do PT.

Também foram protocolados os pedidos de registro de candidaturas a vereador pelo partido MDB, que não  integram  a Coligação, ‘Unidos por Caridade’,  sendo eles,  Paulo de Valdo e Francicleia de Bento.

Publicidade

O município de Caridade do Piauí não tem um candidatos oposicionistas para prefeito e vice-prefeito.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS