Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Colisão entre ônibus e motocicleta deixa mulher morta na PI 141

Publicado

em

Uma colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta deixou uma mulher identificada como Eliete Conceição de França, 35 anos, morta no final da tarde desta sexta-feira (07), na PI 141, zona rural do município de Brejo do Piauí.

De acordo com informações do capitão Hélio, da Polícia Militar de Canto do Buriti, Eliete estava sozinha na motocicleta quando aconteceu a colisão. “O motorista do ônibus relatou que a motociclista foi tentar ultrapassar uma carreta e acabou colidindo de frente com o ônibus. Ela morreu ainda no local do acidente”, informou.

Ainda de acordo com o capitão Hélio, o impacto da colisão foi tão forte que a mulher teve a perna esmagada. “O acidente foi muito feio. Infelizmente a mulher ficou bem machucada, teve a perna esmagada e não chegou nem a ser socorrida”, completou.

  • Foto: Divulgação/PMColisão entre motocicleta e ônibus deixa mulher morta na PI 141 Colisão entre motocicleta e ônibus deixa mulher morta na PI 141

O ônibus, que tinha como destino a cidade de São Raimundo Nonato estava lotado no momento do acidente, mas nenhum passageiro se feriu. A Polícia Militar segue no local controlando o trânsito. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

Fonte: GP1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS