Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Colisão entre veículos deixa motorista morto no Piauí

Publicado

em

Um grave acidente registrado por volta do meio-dia de segunda-feira (10/09) acabou vitimando fatalmente um homem conhecido como ‘Beija de Amália’. Segundo informações repassadas pelo comando da polícia, um veículo modelo Fiat Uno vermelho, conduzido por Beija, colidiu frontalmente com uma Zafira de cor prata na PI-255, rodovia que liga os municípios de Corrente e Parnaguá, na altura da localidade Fazenda do Meio.

O condutor do Fiat chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus, mas veio a óbito devido aos ferimentos graves. No carro havia mais uma pessoa, identificada como Uliana de Messias, que também foi conduzida para o hospital de Bom Jesus. O condutor do Zafira, identificado como Júnior de Feliciano, quebrou a perna, mas passa bem.

O acidente teria sido causado por uma árvore caída na pista, a qual um dos motoristas tentou desviar, embora a polícia ainda não tenha detalhes do acidente. Moradores da região que trafegam diariamente na PI-255 reclamam das péssimas condições da rodovia, assim como da falta de manutenção da vegetação nos acostamentos.

 

 

Publicidade

Fonte: Com informações do Portal Corrente

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS