Connect with us

Geminiano

Com 542 votos, Mariana Cipriano é eleita a vereadora mais votada em Geminiano

Publicado

em

Com 542 votos, Mariana Carla Araújo Sousa, mas conhecida por Mariana Cipriano (PP),  venceu a eleição do último domingo, 15 de novembro, com uma expressiva votação, sendo a vereadora mais votada nas Eleições 2020  na cidade de Geminiano.

Mariana Cipriano, de 29 anos,  Bacharel em Direito, concorreu pela primeira vez para o cargo eletivo e obteve  10,61% dos votos válidos, que corresponde aos  542 votos. Uma diferença de 192 votos  em relação ao vereador que ficou em segundo lugar, que teve 6, 85% (350) dos votos válidos.

A vereadora eleita para o mandato de quatro anos, é filha do líder político  e atual secretário municipal de Saúde,  José Genival de Sousa, popularmente conhecido como GG.

A parlamentar eleita em primeiro lugar e vai tomar posse na Câmara Municipal em 1º de  janeiro de 2021, faz parte do  time de vereadores do grupo político do prefeito reeleito Erculano Carvalho (PP) e de seu vice-prefeito Vimar Sá, o Maninho da Coca (PP), que disputou o cargo político pela primeira vez.

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS