Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Com mais dois casos confirmados, Patos do PI contabiliza 17 pessoas infectadas com covid-19

Publicado

em

Em Patos do Piauí, foram confirmados mais dois casos do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde,  na tarde desta terça-feira, 04 de agosto, através do boletim epidemiológico e de nota explicativa relacionados aos casos no município.

Na nota, a  Secretaria de Saúde, explicou que foram realizados, através do busca ativa,  12 testes rápidos, dos quais dois foram positivos. Os casos confirmados são duas pessoas do sexo feminino, uma de 25 anos, e outra de 20 anos.

Ainda conforme a nota, ambos são assintomáticos,  e são oriundos do  Estado de São Paulo, e haviam chegado há oito dias,  e estavam orientadas a permanecer em isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela equipe de saúde.

A nota informa ainda, que as pacientes foram orientadas a permanecer em isolamento domiciliar e informadas que a equipe de saúde ira continuar  com o monitoramento.

Com os novos casos confirmados, agora o município contabiliza 17 pessoas contaminadas pelo vírus. Destas, conforme o boletim, sete estão recuperadas.

Publicidade

 

Clique aqui e veja a nota!

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS