Connect with us

Bocaina

Com problemas no coração, criança de Bocaina precisa de cirurgias urgentes em São Paulo; família faz rifa e pede ajuda

Publicado

em

Em pouco tempo de nascido, a batalha pela vida de Vitor Emanoel de Sousa Rocha, é árdua e requer uma série de cuidados. São complicações cardíacas e faciais que acometem a criança. Por isso é preciso urgentemente passar por procedimentos cirúrgicos sendo que desses procedimentos tem que ser feito em São Paulo.

Para conseguir o tratamento a família está sorteando a rifa de um porco que pesa aproximadamente 40 quilos. O sorteio está marcado para o próximo dia 26 do corrente mês de junho. O ponto da rifa custa apenas R$ 10, 00 (Dez reais).

O portal Cidadesnanet.com teve acesso com exclusividade ao atestado médico que descreve os diversos problemas de saúde de Vitor Emanoel.

De acordo com o atestado médico a criança sofre de cardiopatia congênita, além do lábio leporino e fenda palatina, hidronefrose, desnutrição grave. No atestado consta que a criança necessita de cirurgia cardíaca o mais rápido possível.

Além da parte cardíaca, Vitor Emanoel deverá também realizar a cirurgia de correção da fenda do lábio leporino.

Publicidade

Ainda de acordo com o atestado, será preciso tratamento continuo com consultas, exames regulares especializados e uso de medicação, além de cuidados dietéticos específicos.

Ajuda!

A família busca ajuda para o tratamento da criança. Os procedimentos cirúrgicos exigem que os pais permaneçam em São Paulo por tempo indeterminado.

Além da rifa, os pais divulgaram os dados bancários para que as pessoas possam ajudar através de depósitos.

Banco Bradesco

Agência: 0937-7

Publicidade

Conta: 1004 54 01

Patrícia Antônia de Sousa Moura (mãe)

Chave PIX: 89988150472 – Karina A. Barros

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS