Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Copese divulga provas e gabaritos do concurso da Alepi; confira

Publicado

em

A Copese, organizadora do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), divulgou nesta segunda-feira (13) os gabaritos preliminares das provas objetivas do certame, aplicadas nesse domingo (14).

Clique aqui e acesse os gabaritos preliminares. O prazo para entrada de recursos contra o gabarito é até o dia 15 de janeiro (confira cronogramano final do texto).

Os cargos são para consultor legislativo e assessor técnico legislativo, com oferta de 41 vagas, incluindo vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Mais de 16 mil pessoas se inscreveram no certame. A Copese ainda não divulgou o número de ausentes da prova objetiva que automaticamente foram eliminados do concurso.

O vencimento é de R$ 4.068,39 para os cargos de nível superior e de R$ 2.310,14 para os cargos de nível médio. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais para todos os cargos.

Publicidade

Problemas na aplicação

Candidatos reclamaram nas redes sociais alguns problemas nos locais de provas. Em algumas salas da Universidade Federal do Piauí (Ufpi) houve falta de energia, que foi restabelecida logo em seguida. No Liceu Piauiense, candidatos reclamaram de problemas nos climatizadores de algumas salas.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS