Connect with us

Itainópolis

CORONAVÍRUS | Hospital de Picos registra o óbito de dois pacientes de Itainópolis nesta quarta (23)

Publicado

em

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) registrou, na noite desta quarta-feira (23), a morte de dois itainopolenses que encontravam-se internados na unidade de terapia intensiva do local que é referência no tratamento de síndromes respiratórias agudas graves, entre elas o coronavírus.

A primeira vítima foi uma mulher de 34 anos, positivada para o coronavírus. Já a segunda vítima foi um idoso, de 94 anos, mas que era apenas um caso suspeito. O resultado do exame deste deve sair nos próximos dias. De acordo com o hospital, nenhum dos dois possuía relatos de comorbidades.

Na UTI Covid estão internados 13 pacientes, os quais são de Picos, Valença, Jaicós, Inhuma, Santa Cruz, Francinópolis, Lagoa do Sítio e Monsenhor Hipólito.

Já na enfermaria estão internados 17 pacientes. Destes, apenas 10 são confirmados para a Covid. Eles são de Picos, Santa Cruz do Piauí, Ipiranga do Piauí, Sussuapara, Simplício Mendes, Marcolândia, Monsenhor Hipólito, Patos do Piauí, Itainópolis e Campo Grande.

Nesta quarta-feira houve a transferência de um paciente de Monsenhor Hipólito para UTI e de dois para Teresina, sendo um de Picos e um de Vila Nova do Piauí. Ainda foi registrada a alta de um picoense da UTI e sua mudança para outro setor, e um paciente de Paulistana, positivo para a Covid-19, saiu do hospital sem alta médica.

Publicidade

Outros seis pacientes receberam alta hospitalar – dois de Picos e os demais de Alegrete, Simplício Mendes, Santa Cruz do Piauí e Wall Ferraz.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS