Connect with us

MUNICÍPIOS

Criança de 11 anos é estuprada em São Francisco de Assis

Publicado

em

Uma criança de inicias S.S.F de 11 anos foi estuprada quarta-feira (17) na cidade de São Francisco de Assis do Piauí distante 486 quilômetros de Teresina.

O estupro foi confirmado após realização de exame preliminar feito pelo médico plantonista no Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros onde a menina está internada na cidade de São João do Piauí.

O delegado de Simplício Mendes esteve na manhã desta quinta-feira (25) no hospital em São João do Piauí conversando com a vítima e recebeu o lado preliminar do médico.

No domingo (21) a criança começou a sentir fortes dores e reclamou para a mãe. A vítima acusa um homem identificado por Zé Nilton (Niltinho). O abuso teria acontecido dentro da casa da mãe da vítima sendo presenciado por uma irmã da vítima de apenas seis anos relatou o delegado Luciano Santana dos Santos.

“Telefonei para a conselheira tutelar Ercilene e a questionei porque os conselheiros tutelares não acionaram a polícia civil , e que Ercilene justificou dizendo levou a criança para ser examinada por uma enfermeira em São Francisco de Assis e a profissional de saúde afirmou que não teve estupro e por esse motivo não acionou a polícia”, contou.

“Vou intimar os conselheiros tutelares. Vamos continuar as diligências e interrogatórios”, explicou o delegado. A informação que a polícia tem é que o acusado evadiu-se da cidade.

Publicidade

Fonte: João Batista / PortalAZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS