NOTÍCIA DESTAQUE

Criança de seis anos e mulher são diagnosticadas com coronavírus em Vera Mendes

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Vera Mendes, confirmou mais dois casos positivos para o novo coronavírus no município. A informação, foi divulgada na tarde desta quarta-feira (24), através do Boletim com os dados relativos ao covid-19.

Conforme o Boletim, os dois novos casos de Covid-19 foram detectados através do busca ativa, com a realização de testes rápidos. Os pacientes são uma criança de seis anos, do sexo masculino, que não apresenta sintomas, e uma mulher de 51 anos, que está com sintomas leves.  Ambos são procedentes de São Paulo e chegaram recentemente no município.

A secretária  municipal de Saúde, Gardênia Oliveira, reforça o pedido de colaboração das pessoas  para que tomem os cuidados necessários a fim de evitar maior contaminação em Vera Mendes.

 

 

Publicidade

Os dois positivados permanecem em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela equipe de Saúde. Com os confirmados de ontem, o   município contabiliza quatro casos positivos para Covid-19, sendo que os dois  primeiros  já estão recuperados.

 

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile