Delegacia da Mulher investiga suposto estupro coletivo contra dançarina de strip-tease no Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 22/02/19

Delegacia da Mulher investiga suposto estupro coletivo contra dançarina de strip-tease no Piauí

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) abriu um inquérito para investigar a denúncia de que uma dançarina de strip-tease foi abusada sexualmente durante um show em um bar do município de Piripiri, distante 166 km de Teresina. A informação foi confirmada ao OitoMeia pelo delegado Jorge III.

Na última semana, imagens foram compartilhadas na rede social WhatApp, onde a vítima aparece sem roupas. Na imagens, ela é tocada por vários homens ao mesmo tempo, os suspeitos também chegaram tocar nas parte intimas da dançarina. Na imagens, a mulher aparece confusa e visivelmente alcoolizada.

As informações que se tem até o momento é de que cinco pessoas foram identificadas através das gravações e serão ouvidas pela polícia. Os suspeitos poderão responder pelo crime de estupro de vulnerável previsto no art. 217 do Código Penal.

VÍTIMA DIZ QUE ESTAVA BÊBADA E FICOU SEM REAÇÃO AO TOQUE DE HOMENS

A vítima, que não terá a identidade revelada nesta reportagem, se manifestou no Facebook sobre o que aconteceu durante o show, após repercussão das imagens nas redes sociais. No comentário, confirmou que estava bêbada durante os assédios. Segundo a vítima, o combinado era de que dançaria até ficar sem roupa. No entanto, em um determinado momento foi atacada pelo grupo de homens.

“Eu estava ali por livre e espontânea vontade. Não faço programa, mas danço. O combinado era que eu dançasse até ficar sem roupa, mas antes do show começar, eu bebi algumas dose de vodka. O que aconteceu é que não tinha segurança nenhum para evitar que eles viessem até mim. Apenas vários homens vieram até mim, para me tocar. Isso me deixou sem reação, porque geralmente não é o que acontece. Isso foi falta de atenção, esse vídeos não deveriam estar circulando. Quem quiser me julgar não me importo, estava trabalhando”, declarou no Facebook.

Vítima diz que estava bêbada e ficou sem reação com toque de homens (Foto: Reprodução)

 

Fonte: OitoMeia

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

População se aglomera ao redor de carga de frango tombada na BR-316 em Picos

Na manhã desta quarta-feira (01), um grande número de pessoas se aglomerou na lateral da BR-316 KM-311, na Avenida Senador Helvídio Nunes, ao redor de uma carreta que tombou na

NOTÍCIA DESTAQUE

No Piauí, mais de 70 crianças e adolescentes esperam por adoção

o Piauí, mais de 70 crianças e adolescentes esperam por adoção. Do outro lado, 141 aguardam para adotar uma criança. Apesar do número de pessoas que querem adotar ser maior,

NOTÍCIA DESTAQUE

Carro capota e quatro pessoas ficam presas às ferragens em Oeiras

Na tarde desta quinta-feira (15), por volta de 17h15, quatro pessoas ficaram feridas após um carro de passeio capotar na PI 143, estrada que liga os municípios de Oeiras e