Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Deputados dirão nessa segunda em quem votarão na Assembleia Legislativa

Publicado

em

O grupo de deputados que ainda não se decidiu sobre em quem irá votar para presidente da Assembleia Legislativa marcou para essa segunda-feira (28) , às nove horas, a decisão final.

Formado por Marden Menezes (PSB), Gustavo Neiva (PSB), Evaldo Gomes (PTC) e Teresa Brito (PV), o grupo foi formado logo após a eleição de 2018 com o propósito de manter unidade em ações nas comissões técnicas da assembleia Legislativa.

Os quatro deputados resolveram, então, a partir do movimento em torno da eleição para a Mesa do legislativo, continuar unido também sobre a escolha do presidente.

Eles se reuniram hoje de manhã, mas deixaram para somente anunciar a posição de cada um a partir de nova reunião, já marcada para as nove horas.

Tendências 

Especula-se que a decisão a ser anunciada não seja mais novidade uma vez que todos já teriam decidido em quem votar.

Publicidade

Diz-se por exemplo que nenhum teria prometido votar em Hélio Isaías, porque já estariam comprometidos com Themístocles Filho, mas isso, por ora, seria apenas especulação.

Marden Menezes esteve em São Paulo para tratamento de saúde e, ao mesmo tempo, foi procurado pelo senador Ciro Nogueira para conversar sobre Hélio Isaías.

O encontro dele seria no restaurante Amadeus, na Hadock Lobo, nos jardins. Ciro compareceu, mas Marden não pode ir por causa do compromisso médico.

Há quem especule que Marden teria telefonado para Themistocles Filho, depois que soube que o jornalista Arimatéia Azevedo teria noticiado o encontro na O DIA TV, dizendo: “pode comprar o paletó da posse, presidente”, como que dizendo que não vai se render aos encantos das propostas pela mudança.

Observadores da cena política admitem que Gustavo Neiva, Evaldo Gomes e Teresa Brito também não teriam razões para mudar os votos.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS