Connect with us

Caridade do Piauí

Desejo de Menina faz show amanhã em praça pública de Caridade do Piauí

Publicado

em

Um grande evento cultural que acontece nesta sexta-feira, 22, em praça pública, promete atrair milhares de pessoas e movimentar a cidade de Caridade do Piauí. O show da renomada banda Desejo de Menina é visto como o principal atrativo.

O evento é promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, com recursos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Georgiano Neto, um dos representantes do município no Estado, e conta com o apoio cultural da Câmara Municipal de Caridade.

O objetivo, segundo o deputado Georgiano, é promover a cultura e elevar a autoestima da população, através da promoção de eventos com entretenimento e lazer. Essa é a segunda edição do Dia Cultural em Caridade. O primeiro aconteceu em dezembro do ano passado.

Desejo Caridade

Nessa edição, além da Desejo de Menina, também se apresentam no palco cultural a banda regional Ki Agita e vários artistas locais. Além do entretenimento, outro ponto forte do evento é o fortalecimento da economia local, tendo em vista a grande movimentação de pessoas do próprio município e de toda a região.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS