Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

DETRAN-PI divulga edital notificando donos de automóveis que foram retidos

Publicado

em

O DETRAN- Departamento Estadual de Trânsito do Piauí divulgou no último dia 27 de junho, um edital notificando os proprietários (fiduciários, alienantes e/ou sub-rogados nos direitos), dos veículos automotores (automóveis, motocicletas e outros), que foram retidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do Piauí, para procurarem o DETRAN e efetuar a retirada do veículo.

Ressaltando inclusive, que os veículos se encontram recolhidos há mais de trinta dias no pátio da Vip Leilões Gestão e Logística Ltda.

Os proprietários devem comparecer à sua sede, situado na Rua Dr. Josué de Moura Santos 1111, Pedra Mole – Teresina –PI, ou à Comissão de Leilão – DETRAN-PI situada na Av. Gil Martins 2000, de posse dos documentos de quitação de débitos de IPVA, Multas, Taxas de Licenciamento, Seguro obrigatório e outros, conforme determina o código de trânsito Brasileiro ou autorização judicial, no prazo acima estabelecido, a contar da data publicação do edital, para exercer seus direitos previstos nos dispositivos legais acima elencados, inclusive para tratarem da retirada de seus veículos, sob pena de tê-los vendidos em hasta público-leilão, conforme preconiza a legislação vigente.

Caso o montante não cubra todas as dívidas, os débitos remanescentes serão cobrados pelos órgãos credores em ações próprias. Caso o veículo já tenha sido retirado, por favor, desconsidere esta notificação.

VEJA AQUI O EDITAL E A RELAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS!

Publicidade

Fonte: DETRAN-PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS