Connect with us

Francisco Macêdo

Divulgado o resultado da entrevista e pontuação do Processo Seletivo de Francisco Macedo. Veja!

Publicado

em

A Prefeitura de Francisco Macedo, através da Comissão Especial do Teste Seletivo, divulgou o resultado preliminar da entrevista e somatório da pontuação das duas etapas do Processo Seletivo Simplificado, Edital nº 01/2021.

O Teste Seletivo foi instituído para o preenchimento de vagas para os cargos de médicos do ESF, médico para o Centro de Enfrentamento ao Covid-19, fisioterapeuta, auxiliar de saúde bucal, motorista com habilitação nas categorias B e C, agente de combate a endemias, professor polivalente, dentista, agente comunitário de saúde, técnico de enfermagem para o Centro de Enfrentamento ao Covid-19, engenheiro civil, técnico de enfermagem, assistente social, enfermeiro ESF, enfermeiro para Centro de Enfrentamento ao Covid-19.

Os candidatos que se sentirem prejudicados à nota obtida na entrevista e/ou pontuação preliminar, poderão interpor recurso por escrito, em modelo próprio elaborado pelo candidato, cujo o prazo inicia-se às 08h00 do dia 03/06/2021 e termina às 12h00 do dia 03/06/2021 conforme o item 5.2.2 do Edital. 2.1-.

O recurso interposto pelo (a) candidato (a) deverá ser entregue na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Maria de Carvalho Alencar, 36, Centro, Francisco Macedo, CEP: 64.683-000.

Clique e veja na íntegra

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS