Dois jovens morrem após confundirem veneno com cachaça no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 26/10/18

Dois jovens morrem após confundirem veneno com cachaça no Piauí

Dois jovens morreram na cidade de Arraial nesta sexta-feira (26/10) após confundirem veneno com cachaça.Os dois tinham aproximadamente 20 anos e o caso chocou a população do município.

José Gomes e Wallisson, participavam da coberta de uma casa de palha na comunidade, trabalho que sempre é feito em mutirão. Um hábito em atividades do gênero é ingerir bebida alcoólica durante o trabalho, o que foi a causa de grande tristeza para os familiares dos jovens.

“Eles pegaram um vidro pequeno de ‘Pitchula’ e teriam dividido ao meio o líquido e beberam pensando que era cachaça, mas era veneno”, disse uma fonte ao site Somos Notícia.

A bebida seria distribuída entre outros que participavam da atividade, mas evitaram ingerir por não saberem o que era.

Wallisson era morador da comunidade Alto Alegre, e José Gomes residia na localidade Campinas, ambas próximas uma da outra.

Os dois jovens morreram logo em seguida, a caminho do hospital de Arraial. “As pessoas chamaram o socorro, mas não adiantou nada. Os dois morreram antes de chegar no hospital”, completou. Eles eram conhecidos nas comunidades vizinhas como Jacaré, Chapadinha, Baixas e Campinas.

SEGUNDO CASO SEMELHANTE NO PIAUÍ
Em agosto, Dois homens morreram após tomarem veneno no povoado portal São Vicente, entre Teresina e União.

Três homens bebiam numa residência e um deles acabou confundido álcool com um veneno para rato que estava na geladeira e acabaram consumindo por engano.

Fonte: Somos Notícia

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Fronteiras

Fronteiras registra cinco novos casos e boletim contabiliza 111 pessoas infectadas pela Covid-19

Subiu para 111 o número de casos confirmados do novo coronavírus na cidade de Fronteiras, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira, 12 de agosto. Com isso, o

NOTÍCIA DESTAQUE

PADRE MARCOS | Morre o ex-prefeito Afonso Moura; Luto oficial é decretado no município

Faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 1º de janeiro, às 4h55, em Teresina, aos 70 anos de idade, o ex-prefeito do município de Padre Marcos, Afonso Moura Macedo, vítima de

NOTÍCIA DESTAQUE

Cartórios no Piauí registram 247 mortes por doenças respiratórias em 44 dias

Os Cartórios de Registro Civil Piauienses já registram um total de 247 mortes por doenças respiratórias desde o início da quarentena no Estado, no dia 16 de março, até esta