Connect with us

Inhuma

Dr. Elbert e Dr. Aluízio realizarão mega carreata no próximo sábado (07) em Inhuma

Publicado

em

Os  partidos Progressistas (PP) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Inhuma, formados pelos candidatos Dr. Elbert Holanda e Dr. Aluízio Gonçalves, respectivamente prefeito e vice-prefeito, irão realizar a “Mega Carreata do Povo” no próximo sábado, dia 07 de novembro.

Com o tema: “Venha colorir Inhuma de Azul”, o primeiro ato da Coligação “Para Inhuma Mudar” será a concentração na praça de Alilo às 16h. A previsão de saída é para 17h. Em seguida, a carreata segue pelas principais ruas e avenidas da cidade.

O encerramento será no bairro Liberdade, em frente ao Poliesportivo Mussa Demes. No local os candidatos da chapa proporcional e chapa majoritária irão discursar e reforçar suas propostas.

A coligação reforça a orientação para que os cuidados sejam redobrados e que os participantes não esqueçam suas máscaras.

Dr. Elbert Holanda (PP) e Dr. Aluízio Gonçalves (PSDB) tiveram suas candidaturas deferidas em ambos os critérios – candidatura e partido/coligação. Os candidatos estão regular com dados e documentos completos e atenderam aos requisitos da candidatura, com pedidos já julgados pela Justiça Eleitoral.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS