Connect with us

Inhuma

Dr. Elbert Holanda vence com 1.346 votos de maioria e elege 06 vereadores em Inhuma

Publicado

em

Dr. Elbert Holanda do Progressistas venceu as eleições de Inhuma ao obter 5.623 votos correspondente a 56,80% e garantiu a vitória para prefeito junto com o vice-prefeito, Dr. Aluízio Luz, pelo Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

A coligação “Para Inhuma mudar” obteve maioria de 1.346 votos contra o candidato Manoel da Emater do MDB que alcançou o total de 4.277 votos, equivalente a 43,20%. Na corrida eleitoral junto com Manoel estava o candidato a vice-prefeito Dr. Rafael Gonçalves, do Partido dos Trabalhadores, pela coligação “Com a força do povo para seguir crescendo” que integram o grupo do prefeito em exercício, Silva Júnior.

A todo, de acordo com o TSE, 10.441 eleitores compareceram à urnas neste domingo, dia 15 de novembro, em Inhuma, sendo 10.032 votos na escolha dos candidatos, 80 votos brancos e 329 nulos.

A Câmara Municipal será representada pelos eleitos vereadores: Cebinho (PP), Andrea Alves (PP), Professor Ronaldo (PP), Antônio José (PT), Pedro de Hermínio (PP), Dra. Amanda (PT), Danilo Bezerra (PP), Marcos Antônio (PT), Zé Prego (PT), Luís Alberto (PP) e Romulo Gonçalves (PT).

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS