Educação de Simões realiza evento em comemoração ao dia do professor
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 15/10/18

Educação de Simões realiza evento em comemoração ao dia do professor

Em homenagem àqueles que se dedicam diariamente e com amor ao ensino, a Secretaria de Educação de Simões, com apoio da Prefeitura Municipal, realizou um grande evento em comemoração ao dia do professor.

O evento aconteceu na Casa Bella Eventos e contou com homenagens, brincadeiras, distribuição de presentes, um jantar e música ao vivo. A festa foi prestigiada por diversos educadores, que puderam participar de um momento de emoção e alegria.

O prefeito José Wilson, o Zé Ulisses, falou da satisfação em estar presente no evento de confraternização e disse que o professor, sem nenhuma dúvida, é especial e merece uma noite de comemorações.

O gestor também agradeceu à secretária de Educação Iris Elaine, aos professores e a toda gestão pelo excelente trabalho desenvolvido na educação municipal. “Simões foi bem sucedida na nota do IDEB e agradeço a todos os professores pelo empenho. Peço ainda mais atenção com a educação, pois assim o êxito virá. A educação está muito bem por motivo do excelente trabalho de cada professor e é marca registrada na administração municipal. A administração está à disposição de todos. Parabéns a todos e se divirtam muito nesta noite festiva” disse.

A secretária municipal de Educação, Iris Elaine, agradeceu o compromisso dos professores e parabenizou a todos pelo seu dia. “Não somente 15 de outubro, mas todo dia é dia do professor. Agradeço pelo amor, compromisso, pela responsabilidade que cada um tem com as crianças e adolescentes. A meta do IDEB de 2021, nós conseguimos em 2018 e a educação vai avançar ainda mais. Conto com cada um dos professores para que o município possa cada vez mais crescer e ter a qualidade de ensino e aprendizado na educação municipal. Muito obrigada e parabéns a todos os professores” finalizou Iris.

Fotos:

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Civil realiza blitz e apreende oito motos barulhentas em Jaicós

Em cumprimento ao que havia anunciado há uma semana, o delegado Antônio Nilton Alves de Moura, titular da 13ª Delegacia Regional, coordenou na noite desta terça-feira, 25, uma blitz de

NOTÍCIA DESTAQUE

Justiça nega liberdade a ex-pm acusado de matar Emilly Caetano

O juiz de direito Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, indeferiu pedido de liberdade provisória ajuizado pelo ex-policial militar Aldo Luís Barbosa Dornel, acusado

NOTÍCIA DESTAQUE

Agressores de mulheres terão de ressarcir gastos com saúde e segurança

Agressores de mulheres e condenados por feminicídio deverão arcar com as despesas públicas para o atendimento médico-hospitalar e de combate policial à violência contra a mulher. A medida foi publicada