Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Educação de Vera Mendes realiza Audiência Pública para tratar sobre o PME

Publicado

em

Com o objetivo de avaliar o Plano Municipal de Educação (PME) e elaborar medidas para que metas e estratégias sejam alcançadas, a Prefeitura de Vera Mendes através da Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta sexta-feira, 21, a I Audiência Pública para Monitoramento do PME.

Realizado no Auditório da Prefeitura Municipal, a Audiência Pública contou com a presença do prefeito Milton Oliveira, do vice-prefeito Caçulinha, da secretária municipal de educação Elisângela Marques, além de outros secretários municipais, vereadores, coordenadores, diretores, professores e a população em geral.

O evento foi aberto às 07h30 com o credenciamento dos participantes. Em seguida aconteceu a solenidade de abertura com a entoação dos hinos do Brasil e do Piauí. Uma apresentação cultural coordenada por crianças do ballet abrilhantou ainda mais o evento.

A programação teve continuidade com a Plenária de Aprovação do Regimento Interno, debates em grupo e a Plenária final. Durante o encontro a organização do evento ofereceu lanche e almoço para os participantes.

“Um momento muito importante onde avaliamos como está nossa educação e em que devemos melhorar. Temos metas e queremos que todas sejam superadas. Aproveito para agradecer toda equipe da educação de nosso município pela dedicação durante este ano, e ainda, para pedir que possamos nos unir em prol de oferecer uma excelente educação para os veramendenses”, destacou a secretária Elisângela Marques.

Publicidade

Já o prefeito Milton Oliveira fez questão de está presente e solicitar de cada funcionário da educação o máximo de suas habilidades no sentido de transmitir para os alunos uma aprendizagem de qualidade. “Se todos nós se empenharmos teremos com certeza um município com mais pessoas capacitadas e, consequentemente, uma cidade melhor”, finalizou.

Novo Veículo

Antes de começar a solenidade da Audiência Pública o prefeito Milton Oliveira fez a entrega de um novo veículo que irá reforçar as ações da educação no município. As chaves da picape Toro foram entregues para a secretária Elisângela Marques.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS