Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Edwaldo Viana e Júnior Nobre têm candidaturas homologadas para disputa em Picos

Publicado

em

O Partido Social Liberal (PSL) e o Social Democrático (PSD) homologaram na noite desta terça-feira (15), no restaurante O Galdêncio, a candidatura a prefeito e vice de Edwaldo Viana e Júnior Nobre, respectivamente. A chapa concorre pela cadeira no Palácio Coelho Rodrigues, em Picos.

O evento respeitou a todos os decretos de medidas sanitárias a serem observadas para realização da convenção: uso de máscaras por parte dos participantes, quantidade de pessoas não excedeu o limite, cadeiras distantes umas das outras, enrega de máscaras, aferição de temperatura e disponibilização de álcool em gel.

Estiveram presentes na solenidade o presidente estadual do PSL, Luís André, e o municipal, Edwaldo Viana Filho, além dos pré-candidatos a vereadores de Picos.

O candidato a vice-prefeito de Picos, Júnior Nobre, disse estar alegre em fazer parte da chapa cogitada a mudar a política da cidade.

“Estou feliz em estar participando de um ato cívico e histórico pra nossa cidade. Tenho certeza de que isso é o divisor de águas. A partir de hoje sabemos que Picos teve a velha política e começa a ter a nova política. Estou com meu coração alegre e feliz em fazer parte dessa opção para a cidade de Picos”, declarou.

Ele lembrou que a população picoense precisa ter coragem para transformar a cidade e que enxerga essa esperança nele e em seu companheiro, Edwaldo Viana.

Publicidade

“Só temos transformação se o povo tiver coragem de fazer essa transformação acontecer. Não nos vejo como 3ª via, mas como oposição a essa velha política. Vejo alegria nos olhos das pessoas. Eles nos olham com sentimentos de esperança. E nós representamos essa esperança, essa renovação na política de nossa cidade”, disse.

“Estamos consolidando o sonho de estar aqui hoje. Muitas pessoas não acreditavam que eu fosse estar hoje na convenção. Ouvi falar de várias apostas de que eu não seria candidato. E eu digo que se eu dei minha palavra, só Deus me tira. Hoje é o marco inicial de uma nova política. Uma política voltada a propostas, de pessoas que pensam diferente, que pensa no ‘nós’ e não no ‘eu’. Precisamos esquecer essa política velha que pensa só no ‘toma lá, dá cá’, ressaltou o candidato a prefeito de Picos pelo PSL, Comandante Edwaldo Viana.

Ele enfatizou ainda que as pessoas têm os políticos que escolhem ter e frisou que sua chapa é a escolha certa nessa eleição municipal.

“É uma nova fase em todos os sentidos. Temos pessoas novas, que não estão envolvidas em corrupção. Muitos diziam que não tinham escolhas e agora elas têm escolha. Cabe às pessoas que ao exigirem um bom prefeito sejam bons eleitores”, concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS