Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em 24 horas, vigilante noturno é assaltado duas vezes e desiste do emprego em Picos

Publicado

em

Um vigilante noturno foi assaltado duas vezes em 24 horas no Centro de Picos. A primeira ação aconteceu na madrugada de sábado, 26 de setembro, por volta de 1h40min, próximo a Sefaz, na rua Coelho Rodrigues, quando dois elementos armados com facas anunciaram assalto e levaram telefone, carteira e motocicleta.

De acordo com a vítima identificada pelas iniciais F.J.H., a moto na posse dos infratores disparou o alarme e foi localizada pela Força Tática da Polícia Militar após o roubo. “Durante perseguição os elementos caíram com a moto e ela foi recuperada, mas eles conseguiram fugir levando documento da moto e habilitação”, disse o vigilante.

A vítima faz apelo para recuperar a CNH e documento da motocicleta.

Já a segunda ação criminosa aconteceu na mesma rua ao final da via, próximo a rádio Guaribas FM, por volta de 1h40min, na madrugada de domingo, 28 de setembro. Parecida com a primeira ação, o mesmo vigilante foi rendido por uma dupla que portava facas e anunciaram o assalto.

“Eu levantei a camisa, mostrei que não tinha nada e disse que tinha sido assaltado na noite anterior. O assaltante disse que eu era sem sorte mesmo. E, por isso desisti do emprego que estava há 26 dias trabalhando. No final do mês deu esse azar de ser assaltado dois dias seguidos. Eram dois caras, diferentes do primeiro assalto”, disse a vítima.

Publicidade

De acordo com a vítima, os colegas de vigilância quando perceberam tentaram perseguir a dupla mas não tiveram êxito. Os mentores empreenderam fuga e não foram localizados.

Matéria Relacionada: Polícia Militar recupera motocicleta roubada no Centro de Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS