Connect with us

Alegrete do Piauí

Em Alegrete, Prova do Pré-Enem Popular será aplicada neste domingo (12)

Publicado

em

As provas do Pré-Enem Popular serão aplicadas neste domingo (12), em Alegrete do Piauí, na Unidade Escolar Antônia de Sousa Alencar, com início às 8h. O tempo de duração será de 4 horas e terá encerramento ao meio dia.

Através do exame, 100 alunos terão a oportunidade de se preparar para o Enem 2019 com os professores do Curso Cavalcante entre outros profissionais de Teresina.

O projeto “Pré-Enem Popular” foi idealizado pelo vereador Mateus Vicente (PRP) com apoio  do prefeito Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, do deputado estadual Nerinho, por meio do secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Estado do Piauí, Igor Neri.

►Das inscrições:

Para efetuar as inscrições está disponível o recurso digital onde através do link abaixo será direcionado para o whatsapp.

Publicidade

http://bit.ly/seletivaenem2019

►Das Vagas

Estarão disponíveis 100 vagas para alunos que estudaram do 1º ao 3º ano do Ensino Médio e para candidatos que cursaram em escolas públicas da Rede Municipal de Ensino que tenham interesse de cursar o Ensino Superior.

Clique aqui e veja o Edital 

►O Curso

Publicidade

Para os 100 alunos aprovados no Pré-Enem, de acordo com o professor Edvarton Cavalcante, estarão automaticamente matriculados. Os alunos terão aulas presencias em dois domingos de cada mês  e acesso a plataforma online de vídeo aulas completas preparativas para o Enem.

Para os alunos que não dispõem de internet 24h e dependem do material da plataforma, o curso oferta ainda um aplicativo, onde o aluno  poderá baixar as vídeo aulas e acompanhar o curso como e onde estiverem.

Matéria Relacionada: Em Alegrete, vereador Mateus Vicente lança projeto de Curso preparatório gratuito para o Enem 2019


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS