Connect with us

Massapê do Piauí

Em busca de mais eficiência para sua gestão, Chico Carvalho participa de Congresso das Cidades em Teresina

Publicado

em

O prefeito Municipal de Massapê do Piauí,  Francisco Epifânio de Carvalho Reis, o Chico Carvalho, acompanhado de uma comitiva participa em Teresina  do Congresso das Cidades. O evento acontece de 13 a 15  na Fiepi, promovido pela  TV Cidade Verde em parceria com o Sebrae, com apoio da APPM e outras instituições  .

O Congresso das Cidades  reúne 218 Prefeitos e 3.040 representantes de todos os municípios do Piauí. De Massapê, além do prefeito Chico Carvalho participam a vice-prefeita, Luíza Cecília, as secretárias de Gestão e Planejamento Lucileide Carvalho, de Saúde, Maria Lúcia Carvalho, de Agricultura, Francivaldo Reis, e o controlador interno, Fredy Lima.

O Congresso das Cidades tem como meta aproximar os prefeitos, e o mais importante orientar os gestores como se preparar para possíveis desafios que possam surgir durante o mandato.

O prefeito de Massapê, Chico Carvalho,  desde que assumiu o município, tem participado  de eventos municipalistas,  e acredita que o congresso é um importante momento para buscar mais eficiência à sua gestão.

“A busca de informação e formação para quem trabalha na administração pública é necessária, é uma forma de encontrar alternativas e colocar em prática políticas públicas eficientes para melhor viabilizar a nossa gestão, e participar de um congresso, onde será discutido sobre a gestão pública,  captação de recursos, além da  troca  de informações e compartilhamento de experiências, só ajuda”, disse o gestor.

Publicidade

   

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS