Connect with us

Geminiano

Em evento alusivo ao dia das Merendeiras e Zeladoras, Educação de Geminiano homenageia servidoras

Publicado

em

Como forma de valorização e reconhecimento ao trabalho e à importância de cada profissional no ambiente escolar, a Prefeitura Municipal de Geminiano, através Secretaria de Educação, promoveu um evento especial em alusão ao dia das Merendeiras e Zeladoras, que é comemorado em 3 de abril.

Durante o evento, que aconteceu nesta quarta-feira (04), na Unidade Escolar Joaquim Antonio de Araújo, foram homenageadas mais de 30 profissionais, que formam a equipe BEM ESTAR da Secretaria de Educação.

Realizada pela primeira vez no município, a ação desenvolvida pela gestão do prefeito Erculano Edmilson de Carvalho (PP), através da Secretaria de Educação, que tem à frente a Secretária Erika Carvalho, tem o intuito de ressaltar a importância dessas profissionais, que muitas vezes, não tem seu trabalhado visto e valorizado.

A gestora da educação, Erika Carvalho, ressaltou a importância das servidoras e agradeceu pelo trabalho desenvolvido por elas. “Nossa homenagem é a todas essas grandes profissionais, mulheres e guerreiras, que desempenham um papel muito importante para a educação do nosso município e que não se limitam apenas no preparo de deliciosos e saudáveis pratos e nem apenas na higienização de ambientes, mas, muito além. Elas são peças fundamentais na aprendizagem e desempenho escolar dos nossos educandos. Demonstramos nosso amor, respeito e gratidão por todo seu trabalho, dedicação e apreço. Através dessa singela homenagem agradeço e parabenizo a todas por tudo que nos ajudam a realizar” disse.

Em um momento de alegria e interação, durante a programação foram desenvolvidas dinâmicas, apresentados vídeos em homenagem às servidoras e realizada a entrega do fardamento e lembranças. O evento foi coordenado pela Nutricionista da SME, Helionildes Bezerra, e a equipe pedagógica.

Na oportunidade, Erika também reafirmou o compromisso da secretaria de educação para com todos os profissionais que formam a pasta, pontuando a importância  de cada um.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS