Connect with us

Monsenhor Hipólito

Em Picos, cantor Mariozan Rocha vai realizar live em comemoração aos 30 anos de carreira

Publicado

em

Em comemoração aos 30 anos de carreira, o cantor Mariozan Rocha, natural de Monsenhor Hipólito, vai realizar no próximo sábado, 5 de junho, às 17h, uma live intitulada Seresta de Luxo em Picos.

A live Seresta de Luxo que promete ser uma mais das maiores da região será produzida por Pérola Produções e apresentada pela radialista Janaina Costa e o radialista e cerimonialista Iago Sousa com presença vip confirmada do influencer digital Júllio Brunno. A ornamentação está a cargo da empresa A&M Cerimonial e Eventos com transmissão de Lumiar Publicidade e IK Drones através do endereço https://www.youtube.com/c/MariozanRocha

A história de vida do cantor hipolitano na  música começou ainda bem cedo quando criança aos 03 anos de idade. Tempos depois nos anos 90 iniciou com os shows ao vivo em bares e clubes de Monsenhor Hipólito e macrorregião de Picos.

Com isso, passou a ficar bastante conhecido e foi quando se mudou para São Paulo, em busca de realizar o sonho de ser cantor e ter um reconhecimento maior, onde passou dois anos fazendo shows em bares e clubes.

No ano de 1998, conseguiu gravar seu primeiro disco nomeado Mariozan Rocha Um show de sucessos, que agradou ao público tanto do ABC Paulista, como de Monsenhor Hipólito. Gerando toda essa repercussão, muitas outras bandas como Brasas do forró, Toca do Vale, Frank Aguiar, Saia Rodada e Gaviões do Forró regravam as músicas do álbum.

Publicidade

Já no ano de 2009, concretizou mais um de seus sonhos quando gravou outro CD. Desta vez no estilo sertanejo acústico, denominado Oh Paixão que teve também grande repercussão no Maranhão, Tocantins e Pará, além de ganhar um disco de ouro por conseguir a venda de 100 mil cds.

Dando continuidade à sua trajetória, Mariozan Rocha, no ano de 2011, iniciou uma parceria de quatro anos com o empresário artístico Ítalo Todde de Marabá, município do Pará. Assim montou um ônibus, caminhão, cenário e backline, para dar início aos shows maiores de cunho nacional. Foi premiado também com disco de ouro pela vendagem de 25.000 cópias.

“Comecei a fazer shows nacionais em feiras agropecuárias de prefeituras nas grandes cidades do país e depois disso, comecei a atrair um grande público e fãs, e assim em 2011, assinei o contrato com a gravadora Som Livre Globo”, conta Mariozan Rocha.

Um dos seus sucessos, em 2012, foi trilha sonora da novela Avenida Brasil, da emissora de TV Rede Globo. A música intitulada Ricardão, fez o maior sucesso com o personagem Leleco, papel interpretado pelo ator Marcos Caruso, tornando-se assim hit nacional.

Mariozan passou a ser convidado para programas de várias emissoras, dentre eles, o programa Encontro apresentado por Fátima Bernardes e o Domingão do Faustão na Rede Globo; nos programas do Ratinho, Eliana e do Silvio Santos no SBT; programa do Leão Lobo e Ronnie Von na Rede TV, além de outras emissoras.

Publicidade

Em 2018, Mariozan Rocha produziu em Goiânia o DVD Mariozan Rocha Buteco da Paixão que estourou novamente e as principais músicas são: Você me leva a loucura, Foi amor, Finge que é verdade, dentre outras.

No ano de 2020, devido a pandemia do novo coronavírus, o cantor Mariozan Rocha teve que dar uma pausa nos shows, ele que fazia em média 140 shows por ano e gravou um Dvd chamado Boteco da Paixão Dose Dupla que acabou não lançando. Já em janeiro de 2021, gravou a música Se ainda lembra, versão da Lady Gaga, que foi lançada apenas pelo WhatsApp, mas que em breve vai disponibilizar nas redes sociais juntamente com o clipe.

A Live Seresta de Luxo que acontecerá no dia 5 de junho, será um momento de muitas emoções, pois é a comemoração aos 30 anos de carreira. O cantor fez uma seleção dos sucessos que deseja relembrar para com o público.

“Gravei agora para a Live 30 músicas, só os clássicos mais estourados dos últimos 30 anos. As músicas são de artistas consagrados como Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Eduardo Costa, The Fevers, Fagner, entre outros. A Live vai ser realizada em duas etapas, a primeira inicio com a Seresta e em seguida meu show com minhas músicas mais estouradas”, pontuou Mariozan Rocha.

Ao longo da trajetória, Mariozan Rocha já gravou 14 CDs e 02 DVDs.

Publicidade

Veja abaixo registros de participações de Mariozan em programas e ao lado de artistas

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS