Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Em Teresina, prefeito eleito Dr. Carlim tem audiências com Ciro e Júlio César e busca investimentos para Vera Mendes 

Publicado

em

O advogado e atual vereador de Vera Mendes, Carlos José da Silva (PSD), que foi recentemente eleito prefeito e governará o município a partir de 1º de janeiro de 2021, já está em busca de investimentos para sua cidade.

Em Teresina, o prefeito eleito,  cumpriu agenda com o senador Ciro Nogueira (PP) e o deputado federal Júlio César (PSD). Na oportunidade, ele apresentou alguns pontos do seu projeto de governo e pediu o apoio dos referidos representantes políticos.

Dr. Carlim como é mais conhecido, disse que participou de audiências, onde foram dados os primeiros passos no planejamento de sua gestão, ressaltando a necessidade de buscar parcerias para promover  um maior desenvolvimento do município.

  

No encontro com o senador, o prefeito eleito informou que conversaram sobre as demandas do município. “Em reunião com o Senador Ciro Nogueira, apresentamos alguns Requerimentos que se fazem urgentes para atender algumas demandas,  como aquisição de viatura para o Grupamento da Polícia Militar de Vera Mendes, liberação/indicação no Orçamento da União das solicitações feitas no sistema do FNDE (Ônibus Escolares e construção de Quadras Esportivas), bem com ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água da zona rural”, relatou.

Em audiência,  com o Deputado Federal Júlio César, segundo o futuro prefeito, também foram  tratados sobre pautas importantes,  relacionadas ao funcionamento do poço profundo da localidade Sítio do Meio, a  construção de uma Praça da Cultura no Bairro São José, a aquisição de Ambulância destinada à UBS da localidade Jibóia, dentre outras demandas.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS