Geminiano

Em Teresina, prefeito Erculano assina liberação de emenda de R$ 150 mil para execução de obras de mobilidade em Geminiano

Publicado

em

Desde que assumiu os destinos administrativos  de Geminiano que o prefeito, Erculano Carvalho, tem buscado através de parcerias  desenvolver ações, que  proporcionar melhorias para o município.

O chefe do Executivo Municipal acompanhado do secretário de Saúde, José Genival de Sousa, o ‘GG’,  esteve na sede da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico do Piauí (SDE),  reunido com o deputado Estadual Nerinho, oportunidade que foi viabilizada a liberação de recursos para a realização de obras de mobilidade no município.

Segundo o prefeito Erculano Carvalho, o recurso será utilizado no serviço de recuperação das estradas vicinais.  “Lá foi assinado o documento para liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, verba esta que será usada para a recuperação das estradas vicinais do nosso município”, explicou o gestor.

O prefeito ainda agradeceu pelas parcerias que permitem a viabilização de melhorias para Geminiano. “Aproveito para agradecer a todos que contribuem com a administração municipal,  que se empenham pelo desenvolvimento e crescimento de Geminiano”, disse.⠀

O trabalho de recuperação das estradas vicinais do município é realizado, periodicamente, pela Prefeitura Municipal, melhorando o acesso  das comunidades da zona rural à sede município e aos principais povoados, oferecendo condições para que os  moradores, que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile