Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Empresa inicia obras de adutora que vai abastecer Queimada Nova

Publicado

em

Nos últimos dias começaram as obras de implantação da adutora em Queimada Nova, a empresa ConstruNova responsável pela obra, está realizando o trabalho de instalação do canos nas primeiras ruas da cidade, assim que concluída,  a obra levará água para todas as residências da cidade. Aproximadamente 1.000 famílias atualmente residem na sede do cidade.

A obra é considerada a mais importante já realizada no município desde a energia elétrica. Queimada Nova é umas das poucas cidades no estado que não possui água encanada, depois de quase 25 anos de emancipação política, a população finalmente terá água em suas torneiras. A previsão e que a obra esteja 100% concluída ainda este ano.

O prefeito municipal, Raimundo Júlio, destacou a importância da obra para as famílias de Queimada Nova. “É muito gratificante ver a alegria das pessoas ao ver finalmente a obra em andamento. É uma emoção contagiante, que nos motiva ainda mais a trabalhar por nossa cidade. Ficamos muito felizes por mais essa conquista do município”, ressaltou a prefeito.

FONTE: Portal Queimada Nova
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS