Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Enfermeiro morre vítima da Covid-19 no Sul do Piauí

Publicado

em

O enfermeiro Cláudio Cruz Silva, 44 anos, morreu nesta segunda-feira (3) em decorrência das complicações da Covid-19. Ele atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí.

A Prefeitura de São Raimundo Nonato divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do enfermeiro. Nas redes sociais da prefeitura, na mensagem publicada é destacado o amor e dedicação que o Cláudio teve enquanto exerceu sua profissão.

“Neste momento de profunda dor, a Prefeitura solidariza-se e manifesta apoio à família de amigos, com os mais sinceros sentimentos”

Mortes de enfermeiros por Covid-19

O Piauí já registrou 409 casos profissionais da enfermagem contaminados pelo novo coronavírus até essa segunda-feira (3), de acordo com o Observatório da Enfermagem do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

O levantamento contabilizou três óbitos de profissionais, mas a morte de Cláudio Cruz ainda não consta nos dados do Cofen. Segundo o observatório, cinco profissionais seguem internados pela doença e 401 estão em quarentena.

Publicidade

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, manifesta profundo pesar pelo falecimento do enfermeiro Cláudio Cruz Silva, 44 anos, natural do município de Caracol-PI, ocorrido nesta segunda-feira, 03 de agosto.

Ele é o segundo profissional de Saúde do município que veio a oito vítima da Covid-19. Cláudio Cruz atuava na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde exercia com amor e dedicação a sua profissional de enfermeiro.

Neste momento de profunda dor, a Prefeitura solidariza-se e manifesta apoio à famílias e amigos, com os mais sinceros sentimentos.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS