Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Equipe do 180graus presta homenagem para Roberta Pereira, gerente morta em acidente

Publicado

em

Dói escrever isso. Dói na alma. Dói no corpo.

Todos os dias estamos acostumados a transmitir, entre tantas outras matérias, notícias chocantes, histórias tristes, crimes terríveis… Mas quando é alguém da gente, não tem jeito. Nós tentamos, mas não tem regra que nos impeça colocar nosso coração nas palavras, principalmente quando ele está quebrantado.

Perdemos Roberta Pereira, nossa gerente de projetos do 180graus. Foi um susto, no começo ninguém acreditou: ‘Como assim? Mentira!’. Mas tão rápido tudo se confirmou. Um acidente na rua Lemos Cunha, bairro Ininga, na Zona Leste de Teresina, na noite desta sexta-feira (14/08).

Faltaram palavras, faltou ação, faltou tudo, mas todos se uniram em um só sentimento de pesar.

Já escrevi sobre tudo na minha vida, menos sobre a perda de um colega de trabalho. É tão diferente de perder um parente, um amigo… É estranho, é confuso, mas é tão intenso quanto, porque, normalmente, é alguém que você convive tanto quanto um parente ou um amigo.

Jhone Sousa e Roberta Pereira
Jhone Sousa e Roberta Pereira 

Roberta foi uma das pessoas mais meigas que conheci na vida. Daquele tipo de pessoa que se preocupa se você já bebeu água hoje. Dedicada em cumprir suas demandas e sempre cheia de perguntas. Fui líder dela por algum tempo, sempre cumpriu suas tarefas devidamente e sempre estava atenta por alguma melhoria.

Inteligente e sempre alerta a tudo que acontecia ao seu redor, chamava a atenção por seu carisma.

Publicidade

Guardo boas lembranças, mas se eu continuar, vocês vão perder a paciência de ler. Deixo a palavra para meus colegas do 180graus, que também deixaram lindos recados para esta maravilha de pessoa.

Grande perda
“Foi uma grande perda e estamos chocados e emocionados. Ela tinha muitos amigos. Recebemos muitas mensagens de pessoas do interior consternados com sua partida”, Isabel Ribeiro, Gerente de Municípios.

Disponível para o trabalho
“Presto minha solidariedade nesse momento tão difícil. Roberta era uma menina carismática e disponível para o trabalho. Gostava de viajar o interior do Piauí, fizemos muitas viagens juntas. Que Deus acalente o coração da família”, Janaína Sena, relações públicas do 180.

Dava o seu máximo
“Sempre prestativa, comunicativa, gentil e amava o que fazia. Lembro que sempre que tinha um evento ou um treinamento que nos exigisse mais, ela perguntava em que poderia ajudar, dando seu máximo para que o resultado saísse como ou melhor do que esperado. Assim eu era  Roberta Pereira. Se foi inesperadamente e deixa todos abalados. Deixo aqui meus sinceros sentimos à família de Roberta e a todos seus amigos. Que Deus nos conforte e dê forças. E que tenhamos em mente a boa lembrança de seu sorriso”, Nívia Soares, gerente do Galaxy Treinamentos.

Disposta a ajudar
“Roberta era uma menina meiga, carinhosa, sensível, sempre muito educada e disposta a ajudar. Me chamava carinhosamente de Poly e, assim como eu, era amante dos animais. Toda conversa virava uma oportunidade para falar dos nossos gatinhos. Tivemos a oportunidade de trabalhar juntas por um tempo, numa troca em que pude muito mais do que ensinar, aprender com ela. Vê-la partir tão jovem é doloroso, por sua companhia que não teremos mais, e pelos sonhos que ela não terá a chance de realizar”, jornalista Apoliana Oliveira, editora de Política do 180.

‘Você foi luz’
“Roberta, aonde quer que você esteja (sei que deve ser em um lugar bem lindo e feliz) saibas que sou eternamente grata a você. Você me ensinou a acreditar em mim, no meu potencial. Você foi luz. Sempre alto astral, meiga, amiga. A nossa viagem de quase 15 dias foi tão especial. Seu aniversário surpresa de 27, foi tão sua cara. Seus planos de casamento. Suas amigas de Picos estão tão tristes, obrigada por ter me dado elas de presente. É impossível acreditar que isso tá acontecendo. Mas, repito, aonde estiver olhe por todos nós, nos proteja. Nosso anjo. De sua amiga, Dessa”, Andressa Costa, gerente da Associação de Blogueiros do Estado do Piauí.

‘Aprendi muito com ela’
“Algumas fotos feitas no dia do aniversário da Roberta. A galera se juntou e fez uma surpresa no mercado da Piçarra e mais a noite em um karaokê. Tínhamos  voltado de uma caravana na região Sudeste, onde aprendi a admirar muito essa mulher, aprendi muito com ela e foi gratificante ver esse sorriso no rosto dela, ver ela pulando, cantando”, Sebastião Martins, assistente de produção do 180.

Pessoa tão fantástica
“Sou grato por todo aprendizado que você me ensinou no início da minha carreira profissional, onde em viagens, pude conhecer essa pessoa tão fantástica que você foi. Aqui deixo minha solidariedade para toda a família, que Deus conforte os corações de Todos”, Marcos Ibiapina, assistente de produção do 180.

“Tentei não pensar nisso o dia todo, apesar da ficha não ter caído ainda, sei que infelizmente é verdade, dói  pensar que não vou ver seu sorriso pelos corredores da empresa. Vá em paz, obrigado por tudo!​​​​​​”, Ismael Silva, assistente de produção do 180.

Veja mais homenagens:

Homenagem dos blogueiros do 180graus e portais do Piauí

Pimenteiras
Pimenteiras 
Picos
Picos 
Iago Sousa, Cidades na Net
Iago Sousa, Cidades na Net 

Fonte: 180graus

Jhone SousaEditor-chefe do 180graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS