Connect with us

Geminiano

Erculano inicia recuperação de estradas vicinais e abertura de novas ruas em Geminiano

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a recuperação das estradas vicinais na área rural do município e também a abertura de novas ruas na zona urbana da cidade. No interior do município, as localidades de Baixio, Cacimbinha e Pequenos foram beneficiadas.

Segundo o prefeito Erculano Carvalho, a recuperação das ruas e estradas vicinais consiste na terraplanagem e colocação de material para compactar o solo, além de limpeza nos acostamentos.

“Sabemos da dificuldade das famílias que moram em áreas sem pavimentação poliédrica, sobretudo em períodos de chuvas e da situação que as estradas vicinais ficam nesta época do ano, tivemos que esperar a chuva parar para recuperar as vias e isso já está acontecendo”, disse Carvalho.

Segundo o secretário Infraestrutura, Faustino Oliveira, são duas frentes de trabalho atuando, especificamente, na manutenção das ruas não pavimentadas da cidade e nas estradas na zona rural. “A recuperação das estradas oferece aos moradores melhores condições de tráfego com mais segurança e facilidade na mobilidade dos nossos munícipes”, destacou.

Ainda de acordo com Faustino, o trabalho terá continuidade e as demais estradas que ainda não receberam melhorias, serão recuperadas de acordo com o cronograma estabelecido pela pasta.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS