Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Estudante de Simões recebe premiação por bom desempenho no Enem

Publicado

em

Os alunos do Piauí, que foram destaques de cada Gerência Regional de Educação (GRE) e das escolas com resultados significativos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), participaram da premiação dos Aprovados no ENEM 2017. A solenidade foi realizada no dia 26 de março no Palácio de Karnak com a presença do Governador Wellington Dias (PT) e da Secretaria de Educação, Rejane Dias, mais alunos e professores.

Entre os estudantes premiados está a  aluna da escola estadual Raul Sérgio, do município de Simões-PI, Daniela Souza Sampaio. Daniela obteve duas aprovações pela nota do ENEM, Matemática, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus de em Picos, pelo Sistema de seleção Unificada (SISU)  e Ciências Contábeis em Araripina-PE.

Durante a solenidade, foi realizada a entrega de medalhas e tablets, além de placas e certificados coroando o resultado expressivo de cerca de 10 mil alunos da rede pública estadual com ingresso ao ensino superior em 2017. No mesmo dia foi lançado o Pré-Enem 2018 com novas ações de atuação.

Com informações do Simões online

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS