NOTÍCIA DESTAQUE

Estudante de Simões recebe premiação por bom desempenho no Enem

Publicado

em

Os alunos do Piauí, que foram destaques de cada Gerência Regional de Educação (GRE) e das escolas com resultados significativos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), participaram da premiação dos Aprovados no ENEM 2017. A solenidade foi realizada no dia 26 de março no Palácio de Karnak com a presença do Governador Wellington Dias (PT) e da Secretaria de Educação, Rejane Dias, mais alunos e professores.

Entre os estudantes premiados está a  aluna da escola estadual Raul Sérgio, do município de Simões-PI, Daniela Souza Sampaio. Daniela obteve duas aprovações pela nota do ENEM, Matemática, na Universidade Federal do Piauí (UFPI), campus de em Picos, pelo Sistema de seleção Unificada (SISU)  e Ciências Contábeis em Araripina-PE.

Durante a solenidade, foi realizada a entrega de medalhas e tablets, além de placas e certificados coroando o resultado expressivo de cerca de 10 mil alunos da rede pública estadual com ingresso ao ensino superior em 2017. No mesmo dia foi lançado o Pré-Enem 2018 com novas ações de atuação.

Com informações do Simões online

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile