Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Estudante de Vera Mendes atinge 920 pontos na redação do ENEM 2018

Publicado

em

A jovem estudante Vanessa Costa Borges Sousa de 19 anos, atingiu 920 pontos na nota de redação do ENEM que teve como tema “Manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet”. Ela, que sonha cursar direito, é a segunda vez que participa do exame. O resultado do Enem foi divulgado na manhã da última sexta-feira (18), pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep).

Vanessa Costa é natural de Vera Mendes/Piauí, onde estudou e concluiu o ensino médio em 2017, em escola pública. Residente da localidade Lajinha, filha de Antônio Alexandre de Sousa e Valdeci Costa Borges Sousa, que sempre incentivaram a estudar.

Segundo o professor Jafé vera, que ministrou aulas no 2º e 3° ano do ensino médio, ela sempre foi uma aluna esforçada e dedicada aos estudos.

“No momento estou estudando pela a internet, pois terminei o ensino médio em 2017 e de lá pra cá venho focada estudando para adquirir uma oportunidade de um curso superior. Estudo aos sábados e domingos pelo o Pré-Enem, e na semana treino redação”. Disse, Vanessa Costa.

Fonte: Pontal Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS