Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Ex-integrante do Limão com Mel, Batista Lima sofre acidente de carro com esposa

Publicado

em

Ex-vocalista da banda Limão com Mel, o cantor de forró Batista Lima sofreu um acidente de carro durante ida para Caruaru (PE), nesta segunda-feira (17/06), na BR-232. Quem dirigia o veículo durante o ocorrido era a esposa do forrozeiro.

Segundo informações do site, durante tráfego, com chuvas, um motorista que estava na frente do carro do cantor com a esposa fez uma ultrapassagem de forma brusca e retornou para a via onde trafegava o carro Batista.

O veículo acabou batendo na lateral do carro de Batista Lima e o carro desceu uma ribanceira. “O carro voo. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos.“Um susto e um livramento de Deus”, disse o cantor.

O cantor de forró Batista Limaex-vocalista da banda Limão com Melsofreu um acidente de carro nesta segunda-feira (17), durante ida para Caruaru (PE). “Um susto e um livramento de Deus”, definiu o cantor em vídeo. Quem dirigia o veículo durante o ocorrido era a esposa do forrozeiro.

Durante tráfego de Salgueiro para Caruaru, pela BR-232, com chuvas, um motorista que estava na frente do carro do cantor com a esposa fez uma ultrapassagem de forma brusca e retornou para a via onde trafegava o carro Batista.

Publicidade

O veículo acabou batendo na lateral do carro de Batista Lima e o carro desceu uma ribanceira. “O carro voo. Descemos o meio fio. Não tinha árvores, só galhos”, detalha o cantor.

Batista conta ainda que os airbags do veículo foram acionados. Braços doloridos e alguns arranhões ficaram no corpo do cantor. Ele chegou a ser atendido na cidade de Custódia (PE). Apesar do susto, o casal está bem.

Assista:

 

Fonte: Diário do Nordeste

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS