Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Ex-mulher de Wesley Safadão está namorando dono do Aviões do Forró

Publicado

em

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, está com novo namorado. Em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 13, a empresária do ramo de moda de Fortaleza contou que está há duas semanas em um relacionamento com Isaías Duarte, um dos donos da A3 Produções, que é responsável pela carreira do Aviões do Forró. “Faz muito tempo que a gente se conhece, inclusive já trabalhei com ele. É uma pessoa superbacana, do bem”, elogiou ela.

A notícia do namoro foi publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”. Ele lembrou que Isaías e Wesley são considerados rivais. De acordo com o colunista, os dois tiveram uma briga há alguns anos, que terminou em socos. Mileide não gosta de definir a relação de ex e atual como “rivais”. Ela também faz questão de reforçar que seu novo relacionamento não é uma vingança por ter sido traída por Safadão.

“Eles já foram apontados como inimigos profissionais, mas vendem o mesmo estilo de música, defendem a cultura. Tudo que eu quero é que não falem sobre rivalidade ou vingança. Isso faz mal pra mim, para o Wesley, e especialmente para meu filho Yhudy. Os fãs também ficam brigando achando algo que não existe. É preciso entender que meu casamento com o Wesley já foi superado e resolvido”, explicou Mileide.

A preocupação com o filho Yhudy, de 5 anos – fruto do relacionamento com Wesley Safadão – é tanta, que Mileide disse que só pretende contar para o pequeno sobre o novo relacionamento com a ajuda de um psicólogo. “Ele conhece o Yhudy, mas meu filho ainda não sabe que ele é meu namorado. Quero proteger o Yudhy ao máximo. Ele é uma criança tranquila e eu não quero atingir a vida dele com essa notícia. Pretendo contar sobre o namoro com o tempo e com a ajuda do terapeuta que ele já trabalha toda semana”, disse a ex de Safadão.

Mileide e Isaías passaram o Dia dos Namorados juntos, em Fortaleza. Ela conta que resolveu assumir um relacionamento sério porque não gosta de “ficar” apenas. “Comigo ou é algo que vale a pena ou eu prefiro nem entrar. O Isaías tinha uma fama de garanhão, de ter muitas namoradas, e eu por um bom tempo fugi disso. Eu carregava esse preconceito comigo, tinha um receio muito grande. Mas depois conheci ele melhor, e nós nos encontramos de verdade como homem e mulher. Estou muito feliz de ter dado essa chance para nós dois.”

Publicidade

Fonte: Ego

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS