Connect with us

Alagoinha do Piauí

Falece em Alagoinha do Piauí, Claudino Rocha, aos 99 anos; prefeito e primeira-dama emitem nota de pesar

Publicado

em

Faleceu na noite desta segunda-feira, 02 de agosto, às 21h50min, em Alagoinha do Piauí, Cláudio de Carvalho Rocha, aos 99 anos e 17 dias. A causa foi caracterizada como natural.

Conhecido carinhosamente por Claudino Rocha, junto a sua esposa Claudina Pereira da Rocha, viveram 74 anos de vida matrimonial. O casal teve 11 filhos biológicos, 5 filhos adotivos, 39 netos, 38 bisnetos e 3 trinetos.

A celebração das Exéquias (de corpo presente) teve início às 08h e acontece em sua residência, presidida pelo seu neto sacerdote. Em seguida ocorrerá seu sepultamento.

Em razão do falecimento de seu Claudino, o prefeito Jorismar Rocha juntamente com a primeira-dama e secretária de Educação, Anatália Rocha, emitiram uma nota de pesar se solidarizando com familiares e amigos.

Publicidade

“Seu Claudino deixou um grande legado. Constituiu uma família biológica juntamente com sua esposa. O casal sempre foi inspiração de amor e cumplicidade e serviu de exemplo para sua família e todos que o conheciam. Descansou no meio dos seus, desfrutando da presença da maioria dos seus filhos, netos e bisnetos.
Louvemos ao Senhor pela graça de termos um exemplo de tão grande amor em nosso meio”

Alagoinha do Piauí, 03 de agosto de 2021

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal de Alagoinha do Piauí

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Publicidade

Primeira-dama e secretária de Educação, Desporto e Lazer

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS