Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Força Tática apreende menores suspeitos de furtarem bicicletas em Paulistana

Publicado

em

A equipe Charlie da Força Tática da Polícia Militar de Paulistana, apreendeu nesta segunda-feira, 10, dois menores suspeitos de furtarem bicicletas no município.

Segundo informações da PM,  por volta das  18h, policiais  foram informados, através de um irmão de uma vítima,  que no Bairro Choró, durante a madrugada do domingo, 09,  havia ocorrido um furto de três bicicletas.

Diante da denúncia,  o policiamento  iniciou as diligências, quando  receberam a   informações que num matagal do Bairro Lagoa, dois menores havia sido vistos com uma bicicleta bem semelhante a uma que havia sido furtada. A guarnição se deslocou até a residência de um menor suspeito,  que na presença  dos pais confessou os furtos e também, entregou  seu comparsa, outro menor morador da cidade de Paulistana.

Na presença de seus responsáveis,  os menores infratores confessaram os furtos e indicaram o local onde escondiam as bicicletas e as desmanchavam. Diante da confissão dos menores,  foram recuperadas e apreendidas 03 (três) bicicleta marca Huston e 02 (duas) de marcas não identificadas, sendo que duas já estavam em fase de desmanche.

Diante do ato infracional, os menores acompanhados dos responsáveis, bem como, todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a  12° Delegacia Regional de Paulistana para as providências legais.

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS