Força Tática de Paulistana apreende carro de luxo com registro de apropriação indébita
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 11/02/20

 Força Tática de Paulistana apreende carro de luxo com registro de apropriação indébita

Policiais da Força Tática de Paulistana, localizada  a 400 km de Teresina, realizaram a apreensão de um veículo  de luxo modelo Pajero, da Mitsubishi, placa MUZ 4176 Macéio/AL,  que era conduzido por  L. A. C,  de 35 anos de idade, morador no Bairro São Francisco, em Paulistana.

De acordo com a PM, nesta segunda-feira, 10,  por volta das 17h,  a equipe Charlie da Força Tática do 20° BPM ao abordar um veículo, o condutor apresentou um CRLV ano 2013, Detran de Alagoas, e após, verificação foi constatado que existia registro de crime de apropriação indébita no sistema sinal da PRF, além de outra ocorrência registrada no dia 10, de outubro de 2014,  na DP de Camaçari/BA, pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Paulistana para as providências legais.

O Comandante de Paulistana, Major Felix, alerta  para a importância de um popular  ao adquirir algum veículo,  verificar  se consta alguma irregularidade registrada nos sistemas de registros policiais. Ele ainda reforçou que atividades da  operação Divisa Segura, continua  sendo sendo realizada para  combater  ações criminosas em Paulistana e cidades vizinhas.

Participaram da ação, a equipe Charlie da Força Tática,  Cabo Gilvan, AL CFC Humberto e AL CFC Marivaldo e os soldados  Carvalho, Rodrigues e Ereni.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Wellington Dias e o time do povo fazem campanha e têm recepção carinhosa em Fronteiras; veja fotos

Depois de Francisco Santos e Pio IX, a agenda de visitas do governador Wellington Dias e o time do povo, na região centro-sul do Piauí, encerrou na noite desta sexta-feira,

POLÍCIA 0 Comments

Homem esfaqueia irmão e limpa a faca com a língua no interior do Piauí

Uma briga entre três irmãos na noite desse sábado (17) terminou com um gravemente ferido na cidade de Corrente, localizada a 874 Km de Teresina. Segundo o delegado Rodrigo Moraes,

NOTÍCIA DESTAQUE

Seduc abre mais de 6 mil vagas para MedioTec em todo o Piauí

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do Edital nº 009/2017, lança o Processo de Seleção Unificado, para ingresso de estudantes das escolas públicas estaduais, em cursos de