Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

 Força Tática de Paulistana apreende carro de luxo com registro de apropriação indébita

Publicado

em

Policiais da Força Tática de Paulistana, localizada  a 400 km de Teresina, realizaram a apreensão de um veículo  de luxo modelo Pajero, da Mitsubishi, placa MUZ 4176 Macéio/AL,  que era conduzido por  L. A. C,  de 35 anos de idade, morador no Bairro São Francisco, em Paulistana.

De acordo com a PM, nesta segunda-feira, 10,  por volta das 17h,  a equipe Charlie da Força Tática do 20° BPM ao abordar um veículo, o condutor apresentou um CRLV ano 2013, Detran de Alagoas, e após, verificação foi constatado que existia registro de crime de apropriação indébita no sistema sinal da PRF, além de outra ocorrência registrada no dia 10, de outubro de 2014,  na DP de Camaçari/BA, pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Paulistana para as providências legais.

O Comandante de Paulistana, Major Felix, alerta  para a importância de um popular  ao adquirir algum veículo,  verificar  se consta alguma irregularidade registrada nos sistemas de registros policiais. Ele ainda reforçou que atividades da  operação Divisa Segura, continua  sendo sendo realizada para  combater  ações criminosas em Paulistana e cidades vizinhas.

Participaram da ação, a equipe Charlie da Força Tática,  Cabo Gilvan, AL CFC Humberto e AL CFC Marivaldo e os soldados  Carvalho, Rodrigues e Ereni.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS