Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Força Tática de Paulistana e Polícia Civil do PE prendem acusado de homicídio qualificado

Publicado

em

A Força Tática de Paulistana e a Polícia Civil de Afrânio, no Pernambuco, conseguiram efetuar a prisão de um homem identificado como Roberto Deodato da Silva, acusado da prática do crime de homicídio qualificado, contra José João de Sousa.

O crime aconteceu no ano de 1999, na cidade de Capitão Gervásio Oliveira (PI), e teve grande repercussão, pois foi praticado com requintes de crueldade, sendo utilizado arma de fogo e um facão.

Roberto Deodato foi preso neste domingo (05), por volta das 13h, na cidade de Afrânio, PE, onde o mesmo se escondeu por 19 dezenove anos. O acusado se apresentava pelo nome de Gilberto, para despistar seu paradeiro da justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Magistrado da Comarca de São João do Piauí.

A prisão aconteceu após a troca de informações entre a Força Tática de Paulistana, Força Tática de Simplício Mendes, Polícia Civil de São João e Polícia Civil de Pernambuco. Após a prisão e os procedimentos legais na 216 e 217 CIRCS de Polícia Civil, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Afrânio-PE.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS